quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Com apenas 70cm‚ menor mãe do mundo espera o terceiro filho





Stacey Herald mede 70 centímetros. Hoje espera seu terceiro filho, apesar dos médicos terem advertido que a gravidez poderia colocar sua vida em risco. Sua vida não é fácil: sofre de osteogênese imperfeita, uma doença que deixa os ossos do corpo frágeis. Esta condição gerou uma paralisia em seu crescimento e forçou-a a ter que usar cadeira de rodas. A mulher de 70 centímetros de altura é a menor mamãe do mundo.
Sua condição não lhe impediu de formar uma bela família. Conheceu seu esposo, Will, em 2000 quando os dois trabalhavam em um supermercado no povoado de Dry Ridge, Kentucky, e se casaram quatro anos depois. Sua primeira filha, Kateri, nasceu em 2006 e sofre da mesma doença que a mãe. Dois anos mais tarde, o casal teve a sua segunda filha, Masaya. Ambas já são maiores que Stacey.
Hoje o casal espera seu primeiro filho homem. Os médicos advertiram Stacey que as gravidezes podem chegar a ser mortais para ela porque existe o perigo de que o bebê cresça muito dentro de seu pequeno corpo que poderia chegar esmagar seus órgãos.
No entanto Stacey e Will, c#ja altura é 1,75 metros, não duvidaram em continuar com a gravidez.
-"É um milagre que eu esteja aqui, que eu tenha vida. Por que esta gravidez não pode ser um milagre também?", afirmou ela.
Ela admite que a gravidez é incômoda, e que a cada vez pode se mover menos. Sua barriga cresceu tanto que não pode realizar nenhuma tarefa do lar, nem sequer abraçar as duas filhas. Apesar de todos os obstác#los, Stacey e seu marido asseguram que os filhos são um presente de Deus e que gostariam de ter mais se tudo der certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Os Panetones Design by Insight © 2009